está, e
nunca pensa :: sua missão é total na entrega, e o emblema de uma aquífera
lentidão lembra
o de um ser com vocação floral para resolver o problema eternamente posto da eternidade trabalho :: no caboclo, o sentimento de que o bom se encontra na espera ::
daí sim o frescor da brisa nos começa a amainar, um boa levitação que suspende o cansaço do corpo,
o cansaço
dos braços em repetido e interminável movimento :: vamos olhar o bRasil com
poesia ::
é isso que quero dizer :: na produção mítica desse caboclo, que é um país inteiro, o seu pensamento,
voltamos ao
prazer, o âmbito prazenteiro da revelação de um pai eterno :: século de luzes,
século
de revoltas :: e a luz do conhecimento faz germinar e desempobrecer a terra :: as funções sexuais
da natureza
nos iluminam :: e quando os entes mitológicos se espraiam pela visão consciente
de
nosso
nosso
mundo, o livro aberto de tudo aquilo que somos revigora nossa fé :: há no bRasil uma revelação
dotada de
vidência filosófica que reorganiza tudo, e quando os estandartes se organizam
em bRasília,
em disputa brasileira entre soluções ideológicas, há matas frescas que reanimam a filosofia, fruto
de uma
encantada e nossa, miscigenada, imaginação :: no fundo, o bRasil canta a si
mesmo, e isso
redime
redime
a nossa alma, pois lá estão, generosas, ardorosas forças anímicas que nos produzem :: delas, sobrevivemos ::
será que algum dia o pensamento caboclo irá voltar, ilustrando, por meio de nossas mídias, o nosso
cotidiano?
:: a pergunta não cabe, pois atrapalharia o fluxo daqueles que nos ilustram,
desde a
sofreguidão
sofreguidão
do inconsciente :: lá eu estou, e eles, aqui, estão em mim :: e somente isso não me atrapalha o fluxo
a todos ::
bons dias! ::
((escriTo em 17 de abril 2016, domingo, dia da votação na câmarA dos deputados da aberturA do processo de impEachment conTra dilma ::
((escriTo em 17 de abril 2016, domingo, dia da votação na câmarA dos deputados da aberturA do processo de impEachment conTra dilma ::
"Caracterizado como funcionamento da voz poética, o aboio é muito mais uma performance vocal, seja nos cantos executados somente por sons a partir de sílabas ou vogais, seja naqueles constituídos por palavras repetidas. Cada contexto e momento da prática do aboio é único; ocorre no hic et nunc pela estrada afora junto ao gado que marcha “encordoado”, ou seja, um atrás do outro numa longa fila por caminhos estreitos. Da próxima vez, será outro tempo, outro gado e outra paisagem. O vaqueiro, também, não será o mesmo." ((aboio, poesia e canto no compasso do gAdo ::
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